Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Notícia Oficial KM: Kylie/Fashion

Pessoal... Uma super novidade para nós fãs de Kylie. Ela está lançando juntamente com Thames  e Hudson um livro que retrata os 25 de anos dela através da moda. Repleto de imagens inéditas. Um trabalho excepcional. Amei essa novidade... Vamos aguardar o lançamento...

Acompanhe todos os detalhes...

06 de julho de 2012


Para comemorar  o K25 Kylie vem trabalhando com Thames e Hudson em um livro que apresenta a sua carreira de 25 anos através da moda. O livro será lançado com imagens icônicas, bem como a melhor das fotografia raras e inéditas de arquivo, outtakes de vídeo, croquis de moda, desenhos e coisas efêmeras.

Falando sobre o livro Kylie disse:

"Este livro mostra a minha relação com algumas das pessoas mais talentosas no mundo da moda ao longo da minha carreira. Isso me deixa muito orgulhosa de ver reunidos todos os grandes estilistas e casas que eu trabalhei ao longo dos anos. Olhando através de meus arquivos pessoais tem sido uma verdadeira viagem pela estrada da memória e a moda que traz de volta momentos e memórias dos últimos vinte e cinco anos. Eu não posso esperar para compartilhar este livro com o mundo. "

Fique ligado para mais informações sobre pré ordem e estoques.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: