Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Documentário de Can't Get Out Of My Head

Pessoal... Assistam ao documentário sobre a votação do Top 10 de singles favoritos de acordo com a opinião dos britânicos. Kylie falou sobre seu hit famoso e sobre algumas inspirações e nomes que marcaram toda uma geração...

Acompanhe...

Kylie deu uma entrevista falando sobre Can't Get Out Of My Head.


Foi gravada no mesmo dia em que ela fez o vídeo para o o Google Play.

Ela falou sobre Madonna: “Meu Deus! Vogue da Madonna… É tão sútil, super incrível e ela é um imenso fenômeno!”

Também citou a canção The Winner Takes It All de Aba.

E logo, ela comentou sobre um dos seus hits mais famosos: “Can’t Get You Out Of My Head… Foi uma época importante pra mim mas se isso acontecesse de novo, agora, eu só posso dizer: Obrigado! Obrigado por me mostrar isso!”

Ao ouvir a canção pela primeira vez: “Eu estava eufórica, eletrificada e fiquei em pânico porque eu pensei: Eu tenho a música! eu gosto dela, estou perdendo minha mente, você precisa me tranquilizar porque temos o primeiro lugar!”


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: