O administrador do Creative Talent Carlos Fleischmann está ameaçando de levar Kylie Minogue ao tribunal para que ela devolva os depósitos para seus shows alemães que foram cancelados.
A megastar australiana tirou de datas de final de outubro na Colônia, Munique, Berlim e Hamburgo com uma semana de antecedência, o promotor da Criative foi forçado a levar o caso para o administrador.
No final desse mês, o administrador Thomas Kühn de rw konzept estava se preparado para ir ao tribunal para proteger os interesses dos credores da Creative.
Alexander Schmidt, porta-voz de Kühn em rw konzept, disse que sua empresa acredita que tem o direito de receber dinheiro indenizatório já que Minogue não executou as datas. Acredita-se que konzept rw estava negociando com o promotor alemão Marek Lieberberg para assumir a gestão dos shows. O argumento do administrador é que a Creative, apesar de estar em administração, ainda estava totalmente funcional e os shows poderiam ter ocorrido.
As leis de insolvência dos alemães afirmam que os administradores devem fazer tudo legalmente possível de recuperar todo o dinheiro que pode ser passado de volta aos credores.
Quando Kylie sai fora, menos de 12 mil ingressos haviam sido vendidos para uma capacidade total de 68.000.
Nem me meto nesse assunto, toda versão tem dois lados e eu só estou por dentro de um, mais notícias a gente informa.;
Fonte PopstarPro.com
Tradução: Equipe Kylie Minogue Brasil Show/RobsonBrasil
Tradução: Equipe Kylie Minogue Brasil Show/RobsonBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário