Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Kylie será a atração principal no British Summer Time 2015

Nossa Kylie será atração principal no British Summer Time 2015 em Hyde Park, Londres, no dia 21 de junho. E ela receberá convidados para cantar no Festival. Ela disse estar muito animada para a apresentação. Os ingressos começaram a ser disponibilizados nessa sexta feira, 30/01. Arrasa neste festival Kylie!

Acompanhe a matéria na íntegra...

Kylie Minogue é a atração principal do British Summer Time 2015 que será em Hyde Park no dia 21 de junho. Alguns convidados da cantora já foram confirmados, Grace Jones, Chic, e Nile Rodgers.

"Eu estou tão animada para me apresentar no Hyde Park neste verão", disse Minogue. "Tenho ótimas lembranças dos shows que fiz por lá e estou ansiosa para fazer tudo de novo! Com os artistas incríveis que se apresentaram no espectáculo será o dia mais longo do ano, eu mal posso esperar!"

Os ingressos estarão à venda geral na sexta-feira (30 de janeiro), às 9h, com pré-venda inicial na quarta-feira. Outros nomes foram confirmados para se apresentar no British Summer Time 2015 incluindo, Taylor Swift e The Who.

Vice-Presidente de Eventos, Jim King acrescentou: "Estamos muito contentes em anunciar Kylie como atração principal para o British Summer Time em Hyde Park. Seus shows são sempre surpreendentes e mostram por que ela ainda reina como a Princesa do Pop.."

Fonte: Digital Spy

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: