Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Kylie fará um EP com Fernando Garibay

Nossa Kylie fará um EP com Fernando Garibay, e o produtor italiano Giorgio Moroder também colaborará no trabalho. Giorgio é o mesmo que convidou Kylie para participar de seu álbum, com o single Right Here, Right Now. Pelo que estamos vendo nossa musa está com a agenda lotada pra 2015. A gente só tem a ganhar com tudo isso...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie e Fernando Garibay
Kylie lançará novo EP com Fernando Garibay em parçeria com Giorgio Moroder.

O produtor italiano Giorgio Moroder revelou em entrevistas que também vai participar deste novo EP de Kylie e Garibay. "Ela está fazendo um novo EP com nosso amigo Fernando Garibay, que fez boa parte do álbum “Born This Way” de Lady Gaga. São quatro faixas bem sexy e não comerciais – com sons novos e belos."

"Ela me perguntou se eu poderia falar um pouco em italiano em sua música... que fosse sexy, como um amante latino - com respiração pesada. Eu acho que ela ficou muito feliz e me disse: "Eu deveria ter trabalhado com você há 10 anos atrás."

A data de lançamento do novo EP ainda não foi divulgada.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: