Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

'Por que eu não preciso mais de lições no amor ": Kylie Minogue com o homem que a fez feliz, finalmente

Gente... A matéria abaixo fala um pouco da carreira da nossa musa, esses vinte cinco anos de luta, esforço e dedicação, pra chegar a ser essa profissional brilhante que a gente conhece... Não tem como não se orgulhar de ser fã dela, não é mesmo?

Acompanhe a tradução da matéria a íntegra...

Kylie Minogue iniciou sua celebrações do 25 º aniversário (que ela está chamando K25) esta semana postando um vídeo de uma nova versão de seu hit Finer Feelings 1992 em seu website kylie.com renovado.

Ela é vista tocando com uma orquestra de cordas no Abbey Road Studios e promete mais vídeos e "presentes e surpresas" para os fãs de todo o ano. Ela também foi a gravação de um novo álbum.

Há um novo brilho e uma vibração, dando um fizz a Kylie que não vimos há muito tempo. Ela sabe quem ela é novamente.


 Muito poucas pessoas conseguem olhar melhor agora do que quando fizeram 25 anos atrás, quando Kylie lançou seu primeiro single. Quando eu digo isso a ela, ela me dá o seu sorriso marca lenta e diz: 'Isso é muito gentil. Não sei se é verdade, mas eu estou pendurada lá ".

O que mudou é que agora ela é capaz de tomar um elogio. Louvor usado para embaraçá-la e fazê-la tímida.

A mulher na minha frente não tem nada disso. Ela é alguém que está feliz no passado, em sua própria pele, uma pele que você pode olhar duro e ver algumas linhas.

Ela certamente não está escondendo a sua idade de 43.

No ano passado, ela em sua Aphrodite Les Folies turnê teve nos cinco continentes, 27 países e 77 shows. Foi Kylie em sua octanagem mais alta - com um intervalo nem mesmo no show para recuperar o fôlego.

Em sua turnê anterior, Showgirl, que ela começou em março de 2005, ela teve que fazer uma pausa de 16 meses após ser diagnosticado com câncer de mama.

Ela tinha uma mastectomia parcial, seguida por quimioterapia e radioterapia, mas como ela começou sua recuperação foi importante para ela terminar o tour. Ainda sobre a medicação, em novembro de 2006, ela pegou a estrada novamente.


Sua única concessão para a sua doença era relutante permitir que um intervalo entre seus sets cansativos, mesmo que isso significaria que os fãs recebendo menos músicas.

Agora ela passou a marca de cinco anos tudo claro e não está mais em uso de medicação. Ela me disse: "Parte de fazer a turnê no ano passado foi sobre a quebra dos grilhões do tratamento.

"Há uma mistura de emoções porque você está deixando de ir a segurança que você tem.

"Você sabe que os medicamentos estão fazendo alguma coisa, porque você está sendo afetado por eles, mas você precisa deixar ir.

"Eu andei fora do palco muito tempo, mas me recuperei e levantou-se para acelerar no dia seguinte."

Não havia dieta de indução de energia especial, nenhum exercício de força-edifício. 'Não, eu só fui com ele ", diz ela. "Um monte de pessoas têm estado a olhar para mim e dizendo:" Você está de volta ao seu velho eu. Eu não sei como eu iria ter a mesma aparência. . . "

"Meu rosto já passou por muitas mudanças. Se você olhar para trás para diante eu estava doente não havia nada de mim. "

Durante sua doença, ela diz que ela enfrentou inchado com esteróides para que ela mal podia ver mais de seu rosto próprio. Havia dias em que ela não queria sair.


"Você está completamente despojada e eu fiquei dentro de casa. Minha família me fez passar por alguns momentos realmente podres e escuros. "

Antes da doença, ela sempre teve medo de revelar seus sentimentos. Agora há uma abertura sobre ela.

'Eu amo o que faço. Quanto mais aprendo, mais eu sou para ele. É como descobrir um novo tipo de liberdade. Aprendi recentemente que ainda posso estar em um relacionamento gratificante. Depois de ter um 'break-up você quer saber se você pode fazer isso de novo.'

Seu namorado de longo prazo anterior, Olivier Martinez, ficou com ela durante a pior fase do tratamento do câncer, mas eles se separaram logo depois. Nos últimos três anos, ela ficou com o espanhol Andres Velencoso modelo, de 33 anos.

Eles se conheceram quando ele estrelou a campanha publicitária para sua fragrância masculina, Inverse, mas o trabalho os diferencia muito.

Ele não está sempre lá para lhe dar um abraço reconfortante, mas não vejo isso como uma coisa ruim.

"Às vezes se eu tive um dia ruim eu não quero ver ninguém. Eu só quero me sentir infeliz por minha conta.

"Mas às vezes é bom se alguém está lá para trazê-lo para fora desse estado.

"Isso só se sente bem. Ele é uma dessas pessoas que você poderia simplesmente cair em qualquer lugar e ele ficaria bem, que às vezes eu amaldiçoá-lo.


'Eu sou a única que tem ansiedade. Estou cima e para baixo, ele é muito mais consistente. "

Andres é seu relacionamento mais gratificante? "É, estranhamente.

No passado, ela foi atraída para o tipo de bad boy sexy que poderia ter sido sujeita a tendências destrutivas. 'Eu não estou citando nomes, mas eu concordo. Fui atraída por personagens complexos.

"Você quer ter alguma complexidade, caso contrário, seria chato.

"Mas encontrar o equilíbrio é importante e anos atrás, antes eu estava doente eu não encontrava esse equilíbrio. Essa é a lição que eu aprendi. Há mais equilíbrio que costumava haver. "

Eles parecem muito felizes e se a situação tivesse sido diferente, eu tenho certeza que ela teria gostado de ter filhos com ele. Kylie tem sido sempre uma menina materna, mas o tratamento do câncer tem afetado a sua fertilidade.

"Só posso continuar dizendo a mesma coisa, que é, vamos ver. Talvez isso vai acontecer. "

Um tempo atrás ela me confidenciou que tinha considerado o uso de uma doadora de óvulos.

"E eu olhei em várias outras opções, mas eu não sei se eu estou indo para ir para baixo qualquer um desses caminhos ainda."

Família sempre foi palpável importante para ela. Ela está muito orgulhosa da irmã mais velha quando falamos de Dannii e seu recém-encontrado instintos maternais.

"Essa transformação aconteceu quando ela ficou grávida", diz Kylie.

"Por sua própria admissão, ela dizia que não sabia se ela queria ter filhos. Ela não sabia se ela era do tipo maternal, mas ela é. "

Lembro-me de encontro com Kylie, quando Dannii tinha acabado de anunciar sua gravidez. Parecia tragicamente irônico, porque Kylie sempre quis filhos e Dannii não tinha.

Kylie ainda estava tão feliz por sua irmã. "Eu sou obcecado com todos os meus sobrinhos."

Seu irmão Brendan tem dois filhos, bem como Dannii ter bebê Ethan. "Ethan é muito alto. O gene de altura entrou oficialmente a família Minogue. Senhor sabe quando alguma vez houve um desses. '

Vinte e cinco anos atrás, Kylie foi ridicularizado por sua permanente Eighties. Hoje ela é reverenciada por chiques sem esforço.

Os 25 anos foram embalados com altos e baixos. E sobre o próximo estágio de sua vida?

"Estamos planejando uma série de coisas. Eles vão ter um monte de investigação ainda.

O planejamento, a unidade, o perfeccionismo mantêm-se inalterados. Mas sua paixão pela vida é radicalmente diferente.

Aphrodite Kylie Minogue: Les Folies Live In London já está à venda em CD e DVD.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: