Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Kylie Minogue está atordoada pela longevidade de sua carreira

Galera, Kylie está surpresa com o interesse da mídia em sua carreira mesmo depois de tantos anos de trabalho, ela ainda é o centro das atenções, está vendo isso pela repercursão que os preparativos do lançamento do seu projeto K25 está causando... veja a tradução da matéria na íntegra...


A cantora Kylie Minogue está "espantada", ela ainda é uma das maiores estrelas pop do mundo, insistindo a maioria dos artistas são lavadas após 25 anos na indústria.

 Ela está organizando uma excursão, um álbum retrabalhado de seus hits clássicos e um especial de TV no ​​Reino Unido para marcar o seu 25 º aniversário na música, que ela apelidou de K25.

Depois de olhar através de sua história, em preparação para as celebrações, Minogue admite que se sente "muito feliz" por ainda ser o centro das atenções depois de tantos anos.

Ela disse ao Daily Express, "Estou espantada por me manter assim depois de 25 anos. Essa é a verdade, eu estou fazendo um trabalho para relembrar minha carreira e que não é uma coisa normal para se fazer -.. Só porque estamos nos preparando para o que estamos chamando K25. "Eu estive olhando para trás, olhando umas fotos antigas e imagens. Não é normal  eu ainda estar aqui e ansiosa para grandes coisas que eu planejei para o próximo ano. Sinto-me muito, muito feliz." 

 Fonte: contactMusic

Quem gostou comenta...

Nenhum comentário: