Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Kylie Minogue considera a utilização de uma "doadora de óvulos"

Gente... A nossa musa teve de enfrentar um momento difícil de sua vida quando descobriu que tinha um câncer de mama. Ele foi diagnosticado e tratado. Porém sua capacidade de ter filhos fora afetada e como ela não descarta a possibilidade de ser mãe, considera a possibilidade de uma doadora de óvulos...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Londres: Depois de sua luta contra o câncer que afetou sua capacidade de conceber, a cantora Kylie Minogue está a considerar a utilização de uma doadora de óvulos para ter um bebê.

A hitmaker de 'Spinning Around' foi diagnosticada com câncer de mama em 2005 e passou por uma cirurgia e quimioterapia para vencer a doença. Ela foi dada a todos os claros no ano seguinte, mas descobriu que seu tratamento afetaria suas chances de ser capaz de conceber naturalmente, relatou ao Daily Express. 


Minogue, que está em um relacionamento de longo prazo com o modelo espanhol Andres Velencoso, admite que ela iria considerar o uso de um óvulo doado em uma tentativa de ter um filho, mas está aberto a outros métodos de se tornar uma mãe. "Eu olhei em várias outras opções, mas eu não sei se eu estou indo ir para baixo qualquer um desses caminhos ainda", citou ela ao Daily Mail.


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

NOSSA =( Q TRISTE, EU NÃO SABIA DISSO =(, MAS QUERO MUITO VER ELA SENDO MÃE, DE QUALQUER JEITO, EU AMO DEMAIS ESSA MULHER!