Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kylie Minogue: Meu sonho de estilo são uma realidade

Kylie Minogue se sente com "sorte" de ter vivido sua "moda e beleza fantasias". a superstar australiana tem ostentado uma gama de olhares diferentes durante sua lustre carreira musical.

Kylie se sente privilegiada por ter se apresentado com tantos estilos diferentes. "Eu tive quase todas as cores de cabelo possíveis durante a minha carreira Minha alteração mais recente foi o castanho para uma filmagem que eu fiz  -.. Eu penso em mim como uma loira de verdade - mas é apenas uma espécie de posto ficou, ", ela explicou em uma entrevista com mais! revista. "Eu tenho sorte, eu tenho de viver todos os tipos de fantasias de moda e beleza."

Kylie tem uma gama de aromas, inclusive,  Dazzling Couture, e Showtime.

Aos 43 anos de idade ela tem orgulho da contribuição criativa, ela tinha em seu império fragrância. "Todo mundo adora a experiência de comprar um perfume e como isso pode fazer você se sentir, por assim ter a oportunidade de criar meus próprios foi fantástico", ela emocionou-se. "Eu fui até a fábrica em Barcelona, ​​Eles me deixaram prestes a desgastar o hairnet embora todo mundo tinha que usar um, eu só com babados ao redor em minha Dolce & Gabbana pink dress mini -.. Como você faz em uma fábrica! "Eu gosto de pegar cheiro dependendo do meu humor. Eu amo Dazzling Darling porque me sente mais ou menos. Sedutora e poderosa"

Fonte:

Quem pode pode né meninas...rs

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

ela pode, como pode, maravilhosa e unica, minha diva, minha musa, ela tem bastante sorte sim, mas não é só isso, ela é incrivel e unica, sua personalidade e tudo q ela faz com tanto amor, a faz ser o q ela quiser..