Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Kylie Minogue " 'Adoraria atuar em um filme de Bollywood'

Associação da estrela pop Kylie Minogue com a Índia começou muito antes de ela veio aqui, mas com o mesmo fator comum - dinheiro, e muito. 

Kylie tinha se apresentado em 2004 no casamento da filha de magnata do aço Lakshmi Mittal Vanisha, onde, aparentemente, a Bollywood gang roubou o show. 

Mas o início de sua saída foi a Índia com uma figura real - o boato no ano de 2008 foi que o "I Should Be So Lucky" a estrela estava sendo paga com um milhão de dólares para cantar uma canção no filme "Blue", estrelado por atores Akshay Kumar, Sanjay Dutt , Zayed Khan e Lara Dutta. Que, naturalmente, acabou por ser verdade - o número "Chiggy Wiggy", composta por AR Rahman e cantado por Sonu Nigam e Kylie foi um sucesso espécie de, com Kylie pulando com Akshay Kumar no vídeo.

 Enquanto ela preferiu cantar suas porções em seu London Studio, o vídeo foi filmado, o estilo Bollywood, em Mumbai, para o qual Kylie desceu para uma visita de muito público. 

Ela estava hospedada e festejada por Akki, que, naquele tim havia dito: "Eu realmente acredito" Slumdog Millionaire "abriu muitas portas, não só para a Índia, mas para a nossa indústria cinematográfica. Somente algumas semanas atrás Kylie estava no palco honrando o nosso Rahman no BAFTA , agora ela está realizando uma canção composta pelo mesmo homem. E eu ouvi Kylie  no cinema, tão doce como ela canta, por isso é de volta para a sala de ensaio para mim! " 

 Na época, em entrevistas, Kylie disse: "Gosto de ser retirado da minha ... bem, zona de conforto não minha, mas meu mundo ... isso é certamente muito diferente de tudo que fiz antes." Mas certamente pagou tanto ou mais, tanto que ela veio aqui e fez todos os ruídos direito. "Três dias - isso é tudo que levou", ela disse. "Eu apresentei o prêmio de Rahman  no dia, BAFTA seguinte, se reuniram para discutir o conceito da música e as letras, o terceiro dia que gravamos! Toda a experiência foi nova. Eu não sou usada para gravar uma música no último minuto e não saber o que eu vou estar vestindo no dia seguinte. Mas este não é o meu mundo, eu não sei é tudo diferente, mas tenho confiança na equipe do filme, e fui junto. " 

E para ela, enquanto a experiência Bollywood, certamente era diferente, gravando e fazendo uma música para uma produção indiana era tecnicamente não é diferente de fazer algo em casa, ela esclareceu. "Os aspectos técnicos são praticamente os mesmos. Só que isso não faz parte de um álbum. E estar no estúdio com Rahman é mágico, ele está na crista de uma onda, mas é um espírito tão generoso, muito acolhedor, ele é relaxado e calmo ... como uma pessoa agradável ", ela disse. É claro que, mesmo que a canção foi declarada um 'hit', a reação do público foi mista - a despeito de movimentos de Kylie assinatura sensual, ninguém achava que a pista estava tão grande shakes, e perguntou o que tinha acontecido ... Rahman não, Kylie

No entanto, ela permaneceu em contato com o Maestro de Madras, fazendo sua presença sentida na primeira fila em seu show em Chicago. Ela também disse que adoraria atuar em um filme de Bollywood. Olhando para fora para outra alguns milhões da Índia, princesa do pop? 

 Em um período de três anos desde 2008, quando colaborou com Akshay Snoop Dogg em "Singh Is Kinng ', ele conseguiu Chiggy ambos com Kylie, e depois com Ludacris em 'Singhs Speedy " Quando Snoop Dog grapped para o Akshay Kumar starrer "Singh é Kinng "em 2008, a colaboração Leste-Oeste não só fez piscar duas vezes Bollywood, mas também fez o Ocidente sente-se e ter em conta o potencial comercial de ser popular na Índia. 

O rapper americano fez uma aparição também, cantando uma espécie de hip-hop Bhangra e valorize-se ainda mais, ele usava um pagri e Sherwani também. 


E ai pessoal ... detalhes sobre a carreira da nossa musa né? 
Quem gostou comenta!!!