Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Kylie Minogue admite que se apronta pensando nos paparazzis antes de sair de casa

Aí Galera, a nossa musa explicou como lida com a pressão dos paparazzis, no seu cotidiano... veja a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue se preocupa com "a situação paparazzi" antes de decidir sair de casa. 

A cantora australiana é fotografada quase sempre que sai para as ruas.  


Kylie adora sair de casa sem aplicar cosméticos, mas muitas vezes pensa em como ela vai ser retratada de antemão. "Costumo ir sem maquiagens, mas estes dias que fico dependendo da situação paparazzi", explicou ela. "Eles costumavam usar o filme da câmera e não eram tão detalhistas, mas agora está tudo em alta definição e às vezes você só sabe que não vai ser bom. "O meu segredo é um nó superior e sunnies".

Kylie diz fashionistas deve ser fiel ao seu próprio estilo. A estrela deslumbrante revelou as senhoras que admira pela sua beleza duradoura e constante evolução da moda. "Quando penso em ícones de estilo atemporal, como Marilyn Monroe ou Audrey Hepburn, eu me pergunto como elas lidaram com as pressões do mundo de hoje onde todos os meses há uma tendência diferente", pensou. "Alguém como Sarah Jessica Parker realmente me inspira. Ela é um ícone da moda moderna." 

Kylie aconselha todas as mulheres a transportar três produtos essenciais. A beleza não ama nada mais do que refrescar seu olhar enquanto ela está em movimento. "Se me fosse permitido somente três coisas na minha bolsa de maquiagem, elas teriam que ser mascara - Eu gosto ModelCo LashXtend - concealer, apenas para as áreas Eu realmente precisam dele, e o brilho labial, que eu tenho sempre flutuando no fundo do meu saco ",

Fonte: belfasttelegraph.co.uk


Com certeza não deve ter muito trabalho pra ficar nos conformes né gente?
Perfeita!!! Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

q maximo, adorei a matéria, adoro saber o q passa em sua mente...
mas ela é perfeita, sei q sem maquiagem ela tbm seria maravilhosa, masela vive em um mundo muito concentrado, onde a perfeição tem q ser absoluta...
e eu adoro sua perfeição...