Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Kylie quer dirigir um longa metragem

Galera eu já tinha comentado antes, mas agora estou postando oficialmente no blog... a Kylie disse que deseja dirigir um longa metragem... fazer algo diferente de pop star....


Veja a matéria na íntegra...

O novo projeto de Kylie Minogue pode ser atrás das cameras. Em entrevista, a cantora revelou seu desejo por dirigir um longa metragem.

"Profissionalmente, eu adoraria estar mais atrás das cameras. Acho que há um diretor em mim ao passo que evenlheço e me torno mais mandona", revelou Kylie, que recentemente completou a parte inglesa da sua turnê Les Folies.

"Eu adoro a ideia de trabalho em grupo de um longa. É o contrário de ter ser próprio trailer quando se é uma pop star", disse.

"Eu estou realmente procurando oportunidades para colaborar com outros artistas ou fazer apresentações diferentes para manter meus fãs satisfeitos e meu interesse também. E uma das possibilidades é fazer uma anti-turnê".


A anti-turnê de Kylie acabaria com todos os seus costumeiros elementos de palco, dos dançarinos à iluminação: "Eu nunca fiz algo assim antes, algo como uma anti-turnê onde não houvesse dançarinos ou luzes. Seriam apenas as músicas que meus super fãs amam e que não teriam chance de ouvir em outro lugar ao vivo", comenta, falando sobre sua adoração aos seus b-sides e seus covers de outros artistas.

Kylie recentemente comentou que não pretende lançar outro álbum pop em breve e que espera entrar em uma fase de colaborações e turnês mais intimistas.


Eu particularmente prefiro a Kylie na frente das câmeras, mas.... se é o desejo dela... que se realize!!!

E você o que acha? Comente.

Nenhum comentário: