Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Kylie Minogue anunciou que vai fazer pela primeira vez um concerto na ÁFRICA DO SUL

Galera, a musa vai levar a tour para a Africa do Sul... os africanos vão ver de perto, pela primeira vez, essa beleza... demais né?... veja a tradução da matéria na íntegra... 



O ícone POP Kylie Minogue tem o prazer de anunciar a sua Primeira Vez em concerto NA AFRICA DO SUL

A pop star internacional Kylie Minogue anunciou datas Sul-Africanas para ela "Afrodite Live" 2011 World Tour. Ela irá se apresentar no Superbowl de Sun City, em Joanesburgo, no dia 8, e 09 de julho de 2011 e no Grand Arena, em Cidade do Cabo em 13 de julho e 14 de 2011.



Kylie tem feito turnês desde fevereiro deste ano e tem vindo a receber algumas das melhores críticas de sua carreira com o The Telegraph no Reino Unido, declarando que "Kylie Minogue não é apenas uma estrela pop mais, ela é uma verdadeira deusa", enquanto o independente irlandês disse "É provável que você irá ver um evento mais generoso neste ano". Kylie comentou: "Eu fui à procura de uma oportunidade de me apresentar na África do Sul por um tempo muito longo, por isso estou muito contente que eu posso confirmar agora eu estarei visitando Joanesburgo e Cape Town em julho deste ano. Eu tenho tido um tempo maravilhoso em turnê Afrodite e eu estou absolutamente feliz eu serei capaz de trazer "Afrodite Live 'para a África do Sul.


Afrodite foi lançado em julho de 2010 e se tornou álbum de Kylie quinto # 1 no Reino Unido, atingindo o primeiro lugar um total de 22 anos para a semana desde o seu álbum de estréia, Kylie entrou na parada. O álbum também fez Kylie a primeira artista solo na história das paradas do Reino Unido a ter um álbum # 1 em quatro décadas diferentes. Ao redor do globo Afrodite estreou no top 10 em treze países diferentes. Ao longo de sua extraordinária de 20-anos de carreira, mais, Kylie Minogue tem sido uma força global na música pop e é um do mundo o mais bem-sucedida s artistas do sexo feminino com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, singles 50 bateu inclusive a dança- -chart toppers "Can't Get You Out of My Head", "Love At First Sight", "Slow", e o premiado com o Grammy "Come Int

Fonte: kylie

Uffa... tá vendo pessoal minha deusa não é fraca não...

Nenhum comentário: