Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Britney Spears gostou da idéia do dueto com Kylie Minogue



Aí galera... pelo que parece... o dueto de Kylie e Britney tem tudo para acontecer... é que a Britney gostou da idéia de fazer o dueto... veja a tradução da matéria na íntegra...


Britney Spears mostrou-se interessada em gravar um dueto com Kylie Minogue. Minogue elogiou o novo álbum de Spears, que revelou que uma colaboração entre as duas seria “brilhante”.

Kylie Minogue tinha elogiado Spears no Twitter, chegando a dizer que “Till The World Ends” era a sua faixa preferida. Mais tarde, Minogue afirmou que uma colaboração entre as duas seria “excelente”.

Britney concordou e em declarações à “Capital FM”, revelou: “Eu acho que seria brilhante e muito divertido”.

E não parou por aí.

Perguntada sobre o que achava de Lady Gaga e Rihanna, a cantora revelou que adoraria gravar com elas o que ela consideraria um novo hino feminino.

"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido".

Fonte: Vagalume

E vocês ??? Querem ver essas quatro cantando juntas ???

Comente...

Nenhum comentário: