Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Samantha Jade viverá Kylie em série

A vencedora do programa X Factor de 2012 vai interpretar Kylie em “Never Tear Us apart: The Untold Story of INXS, uma série onde contará a história da banda INKS, já que ela teve um relacinameto com o vocalista Michael Hutchence. A primeira foto de Samantha já foi divulgada pela imprensa. Vamos esperar novas informações...

Acompanhe todos os detalhes...

Samantha Jade que venceu o X Factor Australia 2012 interpretará a nossa musa na série “Never Tear Us apart: The Untold Story of INXS que vai relatar a história da banda INKS.

Lucas Arnold dará vida ao personagem de Michael Hutchence. Entre outros atores o elenco é formado por; Nicholas Masters, Alex Williams, Georgina Haig.

A imprensa australiana divulgou hoje a primeira foto de Samantha.
 

Para quem não sabe nossa Kylie namorou Michael Hutchence, o vocalista de INKS. A presença dele na vida de Kylie foi muito importante por que ele não só apoio ela a tomar controle de sua carreira como esteve ao seu lado. Ela já falou sobre o assunto em uma entrevista atual;

"A melhor maneira de descrever como minha vida mudou com Michael é simples: até aquele momento eu estava usando vendas no olhos, que de repente foram retiradas. Foi uma combinação dele, da minha idade, a minha vontade e meu desejo de aprender sobre o mundo. Ele abriu meus olhos para a arte, cultura, viajar … para um mundo de pessoas diferentes, assim como o outro lado da vida, para o interior."

O namoro dos dois foi de 1989 à 1991, eles ainda foram amigos até 1997 e depois infelizmente ele se suicidou. Na Anti Tour Kylie realizou um tributo a ele.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!



Nenhum comentário: