Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kylie afirma: "Eu sou deselgante em casa"

Nossa Kylie afirmou que em casa é completamente diferente de quando está nos palcos em relação as suas vestimentas. Em sua casa ela não usa saltos, usa roupas confortáveis e deselegantes afirma ela. Se bem que até com roupas assim ela é linda, mas ela está certa, em casa tem que usar coisas confortáveis mesmo, já que é o lugar certo pra faze-lo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Nossa musa afirmou que é uma "Decepção total" a respeito de se vertir em casa longe dos palcos e ecolhe roupas deselegantes e confortáveis.

Recentemente Kylie reuniu todos os seus figurinos já usados em diversas ocasiões em livro com o título de Kylie Fashion onde há imagens e descriçoes sobre a moda da musa. Mas já quando está em casa é o oposto.

Kylie disse: "Eu sou um completo desstre. Em casa, não uso salto alto. As roupas confortáveis predominam. Eu adoraria manter essa ilusão de que eu ando elegantemente quando estou em casa ou algo assim, mas eu preciso ter equilíbrio na minha... vida ... para ser apenas completamente anti-fashion e apenas colocar o que está mais próximo, e em casa é o lugar para se fazer isso ".

A escolha de roupas para passeio pode parecer fantásticas, mas nem sempre são confortáveis.

"Eu estava prestes a dizer 'coisas que você pode mover-se dentro ..' espere um segundo, cerca da metade das minhas roupas você não pode mover-se dentro ", disse ela com uma risada.

Ela aprendeu essa lição da maneira mais difícil vestidos cocares, penas e espartilhos em seu Showgirl: The Greatest Hits Tour em 2005.

Kylie acrescentou que não há tempo para ser tímida quando está correndo para trocar de roupa brincou.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: