Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

Kylie Minogue vai passear na casa de Andres na Espanha

Aí galera, a Musa foi passear  na casa da família do sortudo do namorado Andres, veja a tradução da matéria na íntegra...
,
Pálida e interessante: Kylie Minogue permanece sol  em sua visita a família do namorado Andres na Espanha

Kylie Minogue em um feriado na Espanha para conhecer a família de seu namorado no início desta semana.

A cantora de 43 anos de idade, jogou-se de forma segura sob o sol, ela se cobriu  com uma blusa folgada branca e chapéu de feltro branco.


Kylie Minogue em Tossa de Mar, há dois dias para visitar a família Andres Velencoso na Espanha

Kylie já disse que é "louca por sua pele e sempre usa proteção.

Ela disse recentemente: 'Sun-block - Eu sou semi-fanáticos por ele! Mesmo se eu só tenho uma hora de carro de A a B, ou eu estou ficando em um vôo dia e eu estou sentada perto da janela. Se for menos de fator 20, não vai no meu rosto.

"Você pode obter bom protetor solar em cremes hidratantes agora, e no mineral make-up - Costumo colocar um pouquinho, ao longo do topo."

Kylie e modelo Andres Velencoso estão juntos há pouco mais de três anos e a cantora australiana sugeriu no início deste ano que o casamento poderia ser em breve.


Kylie e André chegam ao aeroporto pronto para ver as vistas do modelo espanhol cidade natal


Um para o Facebook? Kylie tira uma foto de si mesma em seu iPhone depois de mudar para uma saia jeans

Kylie mostra a ela se encaixa a família de seu namorado a partir da varanda


Kylie completou sua turnê Afrodite no início deste mês e usava figurinos reveladores e saltos altos desenhado por casa de moda italiana Dolce & Gabanna para cada performance.

Mas, talvez, estar em turnê por cinco meses tem tomado a sua portagem sobre a princesa do pop, que optou por um par de sandálias sensatas na cidade Andres , Tossa de Mar

A cantora chegaou ao aeroporto com Andres, vestindo um top Christopher Kane com um casaco branco e calça jeans cinza de carvão vegetal, para ser recebido por família de seu namorado.

Mas a atriz não pôde resistir começá-la pinos e transformado em uma saia jeans curta, quando o grupo foi para um passeio pela praia.

A estrela e seu parceiro modelo foram celebrando desde Janeiro deste ano, porque Kylie atingiu a marca de ter se recuperado de um câncer já à  por cinco anos.

Em março, ela disse ao jornal australiano Herald Sun: "Eu sinto que estou de volta com todas as armas em chamas ... Obviamente, isso vai ser emocionante mas também vai ser surreal e importante e um pouco assustador. "


Kylie relaxada fica do lado de fora de um restaurante espanhol a espera para encomendar o almoço


Kylie recebe uma visita da cidade pela família Andres Velencoso e parece se encaixar bem



Beijão galera!!!

Nenhum comentário: