Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Claudia Leite é Fã de Kylie Minogue



Oi gente, tudo bem?




Eu sou a Cris do blog O Mundo de Kylie Minogue, e agora estou colaborando aqui também, pois recebi um convite muito especial do meu amigo Robson, e aceitei com a maior alegria. Para começar trouxe 1 notícia bem legal.




A cantora Claudia Leite é uma grande fã de Kylie, e se inspira muito na Diva Pop. Claudia diz adorar o estilo e a música de Kylie.








Ela até já postou no seu twitter um vídeo de Kylie (a quem chama Musa Inspiradora) no Brit Awards 2001.











Muito legal, né?



Espero sempre compartilhar muitas coisas bacanas sobre a Kylie com todos vocês!



Um grande beijo



Cris








5 comentários:

Milena disse...

Que legal acho a Claudia Leite maravilhosa só podia ser fã da Kylie mesmo...

Cris disse...

Olá Milena, tudo bem?
Também fiquei feliz com a notícia. Kylie é muito especial e com certeza tem muita celebridade brasileira que é muito fã dela e a Claudia é uma delas.

Cris.

ROBson disse...

Oi meu amor... estou tão feliz por ter aceitado meu convite... nossa pra mim é uma honra princesa ter vc aqui. Valeu mesmo... Muito Obrigado... você é demais.

ROBson disse...

Também adoro a Claudia, e agora sabendo que ela é fan da Kylie então... subiu ainda mais no meu conceito... muito legal.

Cris disse...

Olá Robson!!!
É um prazer estar aqui c/ vcs!
Cris ( O Mundo de KM)