Ela vai se juntar com Ricky Martin e Joel Madden do Good Charlotte nas cadeiras giratórias - juntamente com Will.i.am dos Black Eyed Peas , outro novo recruta, na Austrália, mas que está embarcando em sua terceira série da versão britânica.
Na Austrália, Will.i.am e Minogue substituíram Delta Goodrem e Seal. Goodrem que vai ser treinador no próximo The Voice Children , para cantores entre 8 e 14 anos.
Tom Jones e Ricky Wilson do Kaiser Chiefs completam o painel de treinamento na Grã-Bretanha .
No Reino Unido, The Voice tem lutado contra o talento rival do Got Talent Grã-Bretanha. Os treinadores ficam em cadeiras giratórias, para que possam virar as costas para ouvir os concorrentes ao invés de avaliá-los em sua imagem, faz o show inicialmente popular .Na Austrália a posição é invertida.
No ano passado, Kylie comemorou seu 25 º ano no showbusiness e o que fez dela uma estrela mundial.
A canção é agora parte do National Film and Sound Archive de registro da Austrália .
Em um comunicado, Minogue disse que "está animada para voltar para casa e ser um treinadora no The Voice".
"Estou ansiosa para passar o tempo na Austrália, trabalhando com novos talentos e em conjunto com os três artistas incríveis."
Will.i.am disse: "É uma honra participar de The Voice Austrália como um treinador, trabalhando ao lado de Kylie Minogue, Ricky Martin e Joel Madden Austrália é um país altamente criativo e um lugar com muitas boas lembranças que moldaram a minha música. carreira.
Fonte: THE GUARDIAN
Tradução : KMBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário