Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Kylie será mentora do X Factor por escolha de Dannii Minogue

Este ano o Fator X marcou um grande golpe na cultura pop - reunindo Dannii e Kylie Minogue na tela. 

É a primeira vez que as irmãs musicais irão trabalhar  juntas na TV australiana desde a Young Talent Time Consert em 1987. 

"Eu não quero nem pensar em como será", disse Kylie. "Meu cabelo era maior, minha cintura era menor ... bons tempos." 

Kylie será uma das mentoras deste ano, o episódio fraternal foi filmado em Nova York na semana passada, onde Kylie está trabalhando em seu novo álbum. Ele irá ao ar ainda este ano, no Canal 7. 

É a primeira vez que teremos Dannii como juíza no X Factor australiano, depois de encontrar o sucesso no show britânico. 

Enquanto a dupla que não são estranhas farão comentário sobre cantores no reality shows, até agora tem sido em casa, em privada. "Normalmente, nós estamos em pijamas e botas Ugg", disse Dannii. "Portanto, esta é uma mudança. Kylie é um grande fã do X Factor  "


Dannii está feliz de voltar para casa Irmã mais velha, Kylie foi a primeira escolha de Dannii como mentora, um papel que ela realizada no Reino Unido X Factor há quatro anos. "Dannii é tão boa nisso, eu sou apenas amadora", disse Kylie. "É muito divertido de fazer alguma coisa juntas, então foi um negócio legal quando ela me perguntou. "A sensação é normal para nós. Esse tipo de show é um dos habitats naturais de Dannii, mas eu me sinto em casa em um aparelho de TV e estar com a minha irmã. Se você cresceu sendo um jogador de tênis você está confortável em uma quadra de tênis, nós duas estamos confortáveis ​​neste ambiente. " Kylie disse que tem certeza que ela seria uma boa audição para o The X Factor , ela estava começando na indústria. "Eu tenho que me questionar. Eu não sei. Tenho certeza de que não iria passar por isso. Que eu realmente sou." 

Fonte: News.com

Vai arrasar como sempre... perfeita em tudo, vai deixar o X Factor ainda mais brilhante!

Nenhum comentário: