Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kylie Minogue: "Limusines são inoportunas"

A nossa musa afirmou em entrevista ao New, que não se sente bem com Limusines. Não gosta quando as pessoas as lhe enviam. Ela prefere uma coisa mais discreta sem muita sofisticação. Ela prefere ser mais distinta se é que isso é possível...

Acompanhe na íntegra...

Kylie afirma que limusines são inoportunas e não gosta quando as pessoas as enviam pra ela.

Kylie fica constrangida quando isso acontece.

A musa que já vive 20 anos em Londres admite que não gosta do lado chamativo de ser famosa.


Ela disse: "Eu sou assim... Por favor não me enviem uma Limusine! Eu fico constrangida!Eu adoraria ter essa vida glamourosa, e se eu não tivesse nada disso, eu provavelmente seria mais sofisticada."

"Mas eu tenho que viver essas fantasias nos palcos, nos vídeos, nos photoshoots. Mas se eu puder ir há algum lugar e usar Wellingtons e ser apenas uma total e absoluta pessoa comum."

Ela disse ao New: "Você começa a sair da vida um pouco porque você está vivendo em uma turnê de bolha. E às vezes, quando a vida real torna-se difícil, vamos brincar, 'Vamos sair em turnê de novo!"


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: