Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

An Audience With Kylie Minogue - 2001.

Olá queridos amigos, tudo bem? Aqui é a Cris do blog O Mundo de KM.
Mais uma vez peço desculpas pela demora em publicar matérias.
Hoje trouxe uma curiosidade legal para todos vocês.



Foi um programa estrelado por Kylie onde ela cantou seus antigos sucessos e alguns hits novos. O show teve como base os álbuns “Light Years” (que completa 11 anos) e “Fever” (que completa 10 anos).
Foi ao ar em 2001 e 8 milhões de pessoas assistiram ao programa.

Canções

Spinning Around
In Your Eyes
Step Back In Time
The Loco-Motion (a capella)
On a Night Like This
Especially For You (con Steve Whitmire de rana Gustavo)
I Should Be So Lucky
Better The Devil You Know
Put Yourself In My Place
Fever
Can´t Get You Out Of My Head
Medley


Muito mais por vir!!!

Um grande bj a todos!
Cris (O Mundo de KM).

7 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

amei cris, muito legal saber de KM, sabe, ouvi falar dela tem uns 2 meses, pelo rob, e me apaixonei pela musica Can't Get You Out Of My Head, e estou descobrindo outras lindas, acho lindo esse seu amor por ela, valeu msm....

Cris disse...

Olá Vanessa!
Que bom q vc gostou.
Kylie já fez muita coisa sensacional, porém infelizmente a maioria das pessoas não sabe. Acho que é pq ela não mora nos EUA, logo não tem muita divulgação.Mas nós fãs sabemos o quão incrível ela é.
Aos poucos vou trazendo mais coisas p/ vcs!
Um grande bj!
Cris (O Mundo de KM)

ROBson disse...

Cris, que demais isso... meu vc tem um papel muito importante nesse blog sabia? Você sabe de coisas que eu não sei dessa gata, fico deslumbrado com suas novidades. Obrigado princesa, valeu mesmo

Lilia Branco disse...

Eh mulher linda hein Rob? Tudo bem Cris, que lindo a sua postagem Cris, estou adorando isso aqui. Seu blog também é genial.
Não estou entrando muito Cris, estava um tanto enrolada, mas vou começar visitar mais vezes. Adorando isso, a Kylie merece.
Vamos divulgar o trabalho dela para mais pessoas conhecerem né?
Bjs amores. adorei
Fotos lindas...

marcia disse...

gente vcs estão de parabéns,adorei tudo.estou conhecendo a kylie aos poucos e tudo que tenho visto é muito bom.Contem comigo pra divulgar o trabalho dela.(ROBson) ficou morrendo de vontade de ser o caco né).

ROBson disse...

kkkkkkkkkkkkk com certeza Marcinha, mas sabe né, as meninas me chamam de principe, mas na verdade eu sou um sapo... podia ser o sapo caco, não acharia ruim mesmo.
bjs amor obrigado pelo apoio rs

Cris disse...

Olá queridos!
Fico muito feliz em estar aqui c/ vcs. Que bom que vcs estão gostando!
Um gde bj!
Cris (O MUndo de KM)