Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Segredo da Juventude de Kylie Minogue

Pois é galera... a gente fica babando essa musa né? Parece que os anos não passam pra ela...  Ela deixou uma nota falando um pouquinho sobre isso...  veja a tradução da matéria...

No dia 12/09, saiu uma nota sobre a musa, Kylie falou sobre sua pele, disse que a acha sempre clara e interessante. 

Kylie além de ser conhecida por seu talento artístico também é por ser dona de uma pele radiante, ela atribui todo esse brilho à manutenção adequada, com atenção especial para a proteção contra os raios solares. 

"Sou daquelas pessoas que está sempre coberta de protetor solar" – disse Minogue ao jornal britânico DailyMail – 

"Meu estilo sempre foi pálido, mas interessante. Descobri que tenho deficit de vitamina D, que podemos ter durante a exposição ao sol. Meu namorado sempre me diz para eu pegar um pouco de sol no corpo… Fiz isso em recente viagem a Ibiza, mas não no meu rosto". 

Tais cuidados de Kylie com sua pele lhe garantem uma aparência juvenil. Embora muitos acharem que ela parece, pelo menos, 10 anos mais jovem, a cantora diz que não está preocupada com o envelhecimento. 

" Eu tenho que aceitar o envelhecimento. O que posso fazer? – explicou – 

"Em alguns aspectos, envelhecer pode ser fantástico, em outros, nem tanto."

Segundo eles, Kylie pode não estar muito preocupada com o envelhecimento, mas faz de seu cabelo uma prioridade e ainda confessou que adora tingi-los. 

"Não tenho a cor natural dos meus cabelos desde os 16 anos, mas agora que estou menos loira estou curtindo mais – finalizou."


É isso ai mesmo acredito que todo esforço no final tem suas compensações, uma pessoa que cuida da pele desde cedo só pode colher bons resultados... e ela colheu...

Linda... Perfeita... Maravilhosa!!!!

Quem concorda comenta... ah se tiver algum doido que não concorde também, pode comentar... rs

3 comentários:

marcia gonçalves disse...

eu concordo com ela,mas vamos lá dinheiro faz bastante diferença,e preocupações tambem detona bem a gente.mas torço pra ela continuar sempre assim fazendo os marmanjos suspirarem por ela.

ROBson disse...

é verdade Marcia, infelizmente faz mesmo... com a grana dela fica fácil né?
Bom mas independente disso ela é linda e encantadora... rs

VANESSA FRANCO disse...

ela é realmente linda, como vcs disseram, dinheiro ajuda, mas, não é tudo, tem q cuidar bastante e isso é bem chato, ela se cuida muito, e realmente parecer ser bem mais jovem do q sua idade verdadeira*