Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kylie Minogue feliz por ter sua Avó em sua platéia no Show de Aphrodite!

Aí galera, a musa está feliz por ter em sua platéia nada mais e nada menos que sua avó de 90 anos...


Veja a tradução da matéria na íntegra...

A estrela pop lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio Aphrodite em julho do ano passado, e está realizando uma extensa turnê mundial. Após audiências deslumbrante na Europa, Ásia e América, a sensação da música de 43 anos de idade, está terminando a turnê mundial em sua Austrália natal.

A cantora vem de Melbourne, e performances se sente mais especial na própria casa. A deslumbrante estrela especialmente adora ter sua família presente nos shows ao vivo. Falando com ela Dannii irmã mais nova antes de seu primeiro conjunto de Melbourne, Kylie brincou revelou que ter a sua família lá para apoiar, por vezes, demonstra uma distração.

"É definitivamente mais emocionante. Minha avó está vindo hoje à noite. Nossa avó de 90 anos, vai balançar a casa esta noite ", ela revelou em uma entrevista em vídeo com mydaily.co.uk.

"Mama disse: 'Então, você vai subir no palco?" E a avó disse: 'Oh, eu não saberia o que vestir, eu poderia ter de usar um biquíni ", eu disse:' Vovó, se você roubar meu trovão, aí, vai ser um inferno para pagar", ela riu. "Honestamente, é nos genes, o que podemos fazer?"
Kylie tem dificuldade para escolher sua canção favorita para tocar na turnê. Depois de muita deliberação, a cantora decidiu, em uma faixa que conjurou a mais emotiva na platéia.

"Isso pode parecer uma pergunta fácil - mas não é tão fácil. Como posso escolher uma canção favorita? É a verdade. OK, se você não me ama. Que estava sob coação. Só porque é um momento especial, pequeno no show. É um weeper ", explicou ela.

Fonte: musicrooms

Nenhum comentário: